terça-feira, 6 de abril de 2010

Na Cruz das Almas

Com o calor da Bahia, continuamos a saga pelo último estado. Estamos agora em Cruz das Almas, uma cidade do interior muito aconchegante apesar do calor. A pousada do Sol com seu aspecto rústico, com varanda com redes, um ambiente muito tranquilo e gostoso. O dia de chegada foi para descansar e alguns para conhecer a cidade.

Dia de apresentação, 06 de abril na Praça Multiuso, chegamos às 15:30 para montagem e se organizar para apresentação às 19:30. O dia estava maravilhoso, sol, sem nuvens de chuva e correu tudo bem na montagem. Alguns perguntando até que dia a feira ia ficar, se havia DVD e se até tatuagem de Henna fazíamos. É cada pergunta! Mas aí já aproveitávamos para convidar todos para assistir a Farsa mais tarde.

Começamos a nos maquiar, a se arrumar para o espetáculo. Começamos na hora. O público não era dos maiores, mas foi aumentando com o passar do tempo com o interesse das pessoas que iam passando e parando para ver o que estava acontecendo na Praça. O público era especial, um grupo de idosas de uma associação estava toda lá compartilhando e dando pitacos de o quê os personagens tinham que fazer. Muito engraçado.

A Farsa esse dia estava com pique, ritmo e energia. Apesar de vermos em todos semblantes cansados da viagem, como o Juju (Janielson – operador de luz) descansando na mesa de luz. Normal, na penúltima cidade não tem como negar o cansaço de tantos dias de trabalho.

O chapéu não foi lá essas coisas, mas o debate foi muito animado com a participação das senhoras mais animadas da platéia.

Arrumamos tudo, colocamos no nosso ônibus vermelho e vamos para a última cidade, SALVADOR!!

p.s.: Hoje é aniversário do Neto, o motorista! Parabéns!!!

1 Comentários:

Às 9 de maio de 2010 às 22:28 , Blogger Vampira Dea disse...

É muito bom saber que andaram por minha querida terra distribuindo alegria com o labor maravilhoso desse teatro tão de vcs. Um beijão e nos vemos na Paraíba.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial