domingo, 4 de abril de 2010

Chegamos à Bahia!

No último estado da turnê, finalizando um projeto e tanto. Fomos para Bahia com uma dor no peito com a ida da nossa Chris. É de fato muito doloroso ver quem fez tudo isso acontecer ir deixando um espaço vazio. Mas, agora é terminar com toda a força como é desde o início.

Chegamos sábado no início da tarde em Feira de Santana, cidade com poucos movimentos por conta da semana santa. Domingo, dia de apresentação, como de rotina chegamos no espaço de apresentação, Espaço Cultural Marcus Morais, às 14:30h já que a apresentação eram as 18h.

Na praça havia outro evento, um desfile de alguma coisa, mas acabou cedo. Não havia muito movimento, apenas algumas pessoas andando de bicicleta, skate, crianças jogando bola, um típico domingo de feriado. A arrumação foi tranquila, apesar do sol forte em nossas cabeças, mas foi tudo rápido e fomos nos arrumar para mais tarde.

O ponto de apoio foi no próprio hotel, já que a praça ficava uma rua de distância. Cada um se maquiou e se vestiu em seus quartos, o aquecimento aconteceu do lado de fora do hotel minutos antes da apresentação.

A apresentação não teve grandes atrasos. O público não era imenso, mas tinha pessoas interessadas, gringos e sempre os passantes por ali. Começamos o espetáculo, de primeira teve um atrapalhado para ligar a caixa de som, mas logo fizemos tumulto até ser ligado, começamos agora de fato com a música tema. O extintor travado deixou todos no vácuo, mas isso não influenciou muita coisa, temos que lidar com os imprevistos de última hora. Na minha percepção achei o primeiro ato lento, um pouco demorado do que de costume, achei também o público um pouco distante no início. O que também tornou a apresentação desde o começo mais difícil foi as interferências sonoras, pois a praça se localizava entre duas avenidas muito movimentadas.

O segundo ato já veio com mais força e conseguimos recuperar um pouco o ritmo, e finalizamos ele com pique e com risos de todos. Passamos para o terceiro ato que foi rápido e conseguimos terminar o espetáculo muito bem. Lógico que a apresentação de ontem teve várias ondas, mas não foi ruim.

O debate aconteceu com perguntas corriqueiras e todos encantados com a Farsa, terminamos de arrumar as coisas rápido e prontos para a penúltima cidade, Cruz das Almas.


E está indo rápido para o fim.
Ficam também as saudades dos olhos azuis da Chris.

2 Comentários:

Às 9 de abril de 2010 às 11:57 , Anonymous Júlia disse...

Está confirmada a apresentação de hoje?

 
Às 9 de abril de 2010 às 17:35 , Blogger Gustavo França disse...

Amados Clowns, nós os esperamos de braços abertos e roxos de saudades... Merda pra tu, mano velho, no Prêmio Shell. O céu é o limite...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial