sexta-feira, 5 de março de 2010

Entre belas coxas e opções sexuais em Sobral...

Vinte!!!!!

Hoje merecemos os aplausos calorosos que recebemos. Mais do que uma boa apresentação, por termos enfrentado ontem quase QUINZE HORAS de estrada de Cuité a Sobral. Simplesmente passamos o dia no busão, e chegamos aqui mais de uma da manhã... Eita, vida véia desmantelada!

Mal dormimos, e já estávamos nós, os três-mosqueteiros-aquarianos-da-coordenação-técnica, visitando a praça e definindo o espaço para apresentação num calor mossorórico!!!!! Claro que, para uma equipe que passou um mês no inferno cariocal, nada demais... Mesmo assim, "é quentchura muintcha"!

Bom, após o almoço, fomos à labuta. A apresentação foi na praça em frente ao Teatro São João, um teatro lindo, antigo, super charmoso, que serviu também como nosso espaço de camarim e aquecimento. O super esquema de montagem que implantamos em Cuité foi novamente colocado em prática, mas a natureza nos aprontou uma boa peça: o vento, que pela manhã indicava uma direção, à tarde, após montarmos metade do cenário e estrutura de luz, resolveu mudar de ideia, e nos fez mudar tudo para a extremidade oposta da praça... Eta, nóis! Com esse imprevisto, perdemos um tempo razoável, mas apesar disso, a montagem ainda assim foi tranquila, graças à prática que já adquirimos.

O público foi demorando pra chegar, com isso atrasamos em meia hora início. Depois que começamos, as pessoas foram chegando, e segundo o Instituto Japa-Telles, tivemos nesta sexta um pouco mais de 500 pessoas, público bem bacana. A apresentação foi boa, acho que o espetáculo tá ganhando consistência, ganhando corpo. Bom, a Chris assistiu da plateia hoje, da primeira fila, e anotou várias coisas que serão repassadas para os meninos. Vamos ver se ela concorda com esse meu diagnóstico ou não...

Por fim, tivemos um excelente debate. Pra começo de conversa, o local foi o próprio Teatro São João. Foi um privilégio poder usá-lo para o bate-papo. Tivemos muita gente interessada, e muitas perguntas! De curiosidade, elogios às coxas do Marco e da Renata, e questionamentos acerca da sexualidade do Joaquim Simão, que foram rebatidas de imediato pela nossa diretora, de uma forma tão curiosa quanto!!!! Muito bom, muito divertido!!!!

Enfim, mais uma etapa se vai. Só não tivemos o dia de descanso, e mal pudemos ver a cara da cidade, mas ainda assim foi bem bacana essa primeira parada cearense. Vale o registro que, conversando com funcionários da secretaria de cultura, soube que a minha amiga Rejane Reinaldo, como secretária na última gestão municipal, fez um trabalho excelente, foi elogiada por todos, e isso me deixou muito feliz! Bravo, Rejrei!!!!

Agora, seguimos para Cascavel. Infelizmente, não estarei nessa etapa, já que vou acompanhar os dois primeiros dias da Pré-Conferência Nacional de Teatro em Brasília, mas volto a tempo da labuta fortalezense.

Resta agora saber se a apresentação de Cascavel terá registro no blog ou não, já que agora, como ninguém tem mais a obrigação de escrever, virou meu blog pessoal da turnê... Por outro lado, parece que ninguém anda lendo muito mesmo, pelos parcos comentários... Até Fortaleza! E faltam vinte!

8 Comentários:

Às 5 de março de 2010 às 20:58 , Blogger Kassy disse...

Lamentar que ninguém está lendo o blog, acho que é uma tática sua para receber comentários, né Fernando! hehehe

Pode ter certeza que tem pessoas acompanhando a saga de vocês via internet!

=)

Beijo para todo o grupo!

A peça tá linda!

Kassandra!

 
Às 6 de março de 2010 às 04:04 , Anonymous Iraizi Lidiane disse...

Será tátiica mesmoo ?
rs.
entãao aquii estou umaa das pessoas que estão se tornando assíduos na visitaçãao do blog e nas leituras de suas postagens !
Fooi um shoow de cultura o que voces fizeram em minha cidade ( cuité ) e espero que volteem mais vezes e despertem nos corações dos cuiteenses o desejo, vontade e amoor de conhecer mais a cultura e a magia que o teatro trás !



Parabéns pra todoos
e muiitoo sucesso !



Iraizi Medeiros

 
Às 6 de março de 2010 às 10:07 , Blogger Gustavo França disse...

Quer dizer que as coxas do meu mano estão fazendo sucesso, hein? É porque não viram as minhas ainda...
Parabéns a vocês pela saga!!!

 
Às 8 de março de 2010 às 04:19 , Anonymous Anônimo disse...

Coloquem um link no site dos Clowns!!! Att.
Talita.

 
Às 8 de março de 2010 às 13:46 , Anonymous Paula Queiroz disse...

Além de arrasar como atriz, ainda tem uns coxão!!! É isso aê Rê... Linda!

 
Às 9 de março de 2010 às 20:31 , Anonymous Anônimo disse...

Demorei mas li. Aguardo voces em Maceió para conferir de perto mais um trabalho do grupo, ou melhor, dos grupos. Abração, Abides

 
Às 12 de abril de 2010 às 13:32 , Blogger Edilberto Florencio disse...

Todo o público aqui de Sobral, adorou o espetáculo. Grande trabalho, belo espetáculo!
Surpresa foi saber durante o debate que essa foi uma das primeiras apresentações do grupo. Imagina como esse espetáculo vai estar depois de mais algumas apresentações. O_o

Parabéns pelo trabalho e muita merda!
Espero que possam retornar a cidade, com outros monstagens!


Ps: Maior que o calor da cidade, é o calor humano dos seus habitantes, tomara que tenha dado pra vcs sentirem!

 
Às 12 de abril de 2010 às 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

"Coxas por coxas,
pernas por pernas,
prefiri as de Dona Clarabela!"

Beleza da Rosa,o espetáculo de vcs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial