segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda de carnaval

Segunda de carnaval, voltamos ao barracão dos clowns, depois de nove dias de recesso, pós rio 40 graus e inicio do carnaval. Iniciamos o trabalho as 16h00min, retomamos a tradicional limpeza da sala, fizemos um aquecimento com a bola, depois alongamos e Marco conduziu o aquecimento vocal passando todas as musicas do espetáculo.
Christina sugeriu que passássemos as duas coreografias, a do troca-troca (2 ato) e da pantomima (3 ato) para algumas limpezas e logo em seguida um corridão do espetáculo, onde ela e Fernando foram identificando as “barrigas” da peça, fazendo um diagnóstico mais aguçada agora. O corridão foi feito sem os instrumentos, sem cenário e adereços, porque ainda não chegaram do Rio de Janeiro, mas mesmo assim foram executados com o corpo e com a voz e ao contrário do que eu pensava foi muito bom, com jogo, ritmo e vigor de todos os atores.
Os diretores frisaram que esse era o momento de total apropriação dos pequenos detalhes por parte dos atores e que daqui para a estréia faremos dois corridões por dia para ganharmos mais ritmo até a estréia do dia 27 de Fevereiro em João Pessoa.

Natal, 15 de Fevereiro, segunda de carnaval, 2010.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial