sábado, 2 de janeiro de 2010

2010!!!!!

Arrumando as malas com o cuidado de não ultrapassar os limites de bagagem. Afinal, temos instrumentos e adereços para levarmos conosco para o Rio de Janeiro. Na mala, apenas roupas pretas, quatro mudas de roupas para os dias de folga, e uma mistura maluca de ansiedade, esperança e... vá lá... um cadinho de medo!!!
Mas esse medinho fortalece ainda mais esse trabalho!
Andei conversando com Christina e Renata, e as duas estão correndo contra o tempo para agilizar tudo. Contratos para serem firmados, pagamentos, atualizações de blogs e sites, coordenação a distância. O grupo agora se organiza sozinho para ir a Natal. Serão três dias de revisão do que construímos no mês de Dezembro. A primeira fase do Processo intitulada MAPEAMENTO, já está concluída.

Agora, o segundo momento, denominado EXPERIMENTOS CÊNICOS – OLHANDO PRA DENTRO, acontecerá ao longo do mês de Janeiro de 2010 e será um período de aprofundamento na troca artística entre os dois grupos que mergulharão no processo de construção cênica onde buscarão uma relação dialógica que integre o processo criativo. A construção desses experimentos ocorrerá ao longo de todo o mês em um processo intensivo de imersão com laboratórios de oito horas diárias. e faremos inserções constantes de todo o processo em nosso blog que estará disponível aqui para todos aqueles que tiverem interesse em acompanhar o processo.
A Caracterizadora Mona Magalhães (RJ), já conhecida dos Clowns, dará início ao processo de construção da caracterização das personagens. A Coreógrafa Carla Martins (RJ) fará o trabalho corporal, e o Carlinhos (RJ) ficará com a cenografia e figurinos da Farsa.
Muito trabalho pela frente, muita energia do grupo, uma produção impecável, atores com fome de trabalho, três diretores alinhavando a trama, e Ariano nos presenteando com esse Clássico.
Quero mais nada da vida não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só estreiar!!!!!!!!!
Evoé!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Netto Ribeiro
Inté!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial